A gestão no feminino: oportunidades e outras cenas

15 junho, 2018

A gestão no feminino: oportunidades e outras cenas

O Espaço Inovação Mealhada (EIM) recebe, dia 21 de junho, às 17h30, o workshop "A gestão no feminino: oportunidades e outras cenas", uma oportunidade para debater o papel da mulher como líder nas organizações.

No atual clima de competitividade, visível na perceção da autoestima, na busca da "mente sã, em corpo são", na família, pela busca da perfeição, nas empresas, na procura do modelo de liderança ideal, ser mulher traz vantagens? Joana Mimoso Magalhães, psicóloga e empresária na área da comunicação, conduzirá este workshop onde se irá debater o papel da mulher, ao longo da história, na gestão e liderança no feminino. Dedicado às mulheres, é também aberto a todos os homens que considerem importante a sua existência!

Este é o sexto workshop que o Município da Mealhada/Espaço Inovação Mealhada promove em parceria com a Run Vision - Partners for Success.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia através do preenchimento do formulário goo.gl/ennn6K ou do telefone 231 281 513.