Workshop "Criatividade e propriedade intelectual"

30 abril, 2019

Workshop "Criatividade e propriedade intelectual"

O Espaço Inovação Mealhada recebe, no dia 3 de maio, das 17h30 às 19h30, o workshop "Criatividade e Propriedade Intelectual", uma iniciativa inserida no "Ciclo de Workshops sobre Empreendedorismo e Inovação".

A sessão visa dotar os participantes de técnicas e ferramentas que fomentem a criatividade nas suas organizações e aumentem o número de novas ideias. Sendo a criatividade um fator distintivo de uma empresa no seu mercado, a sua proteção, através das diferentes modalidades de propriedade intelectual, é fundamental.

A dinamização do workshop estará a cargo de Jorge Figueira, chefe da Divisão de Inovação e Transferências do Saber da Universidade de Coimbra.

Este workshop insere-se no projeto INOV C 2020 - Gabinete de Apoio ao Investidor e resulta de uma organização conjunta do Município da Mealhada/Espaço Inovação Mealhada e da Divisão de Inovação e Transferências do Saber da Universidade de Coimbra.

A participação neste workshop é gratuita e está sujeita a inscrição prévia através do preenchimento do formulário bit.ly/2UVnWt7 ou do telefone 231 281 513.