Gestão do tempo: utopia ou realidade?

07 janeiro, 2019

Gestão do tempo: utopia ou realidade?

O Espaço Inovação Mealhada recebe, no dia 18 de janeiro, das 17h30 às 19h30, o workshop "Gestão do Tempo: Utopia ou Realidade?", evento que encerra o ciclo ME EMPREENDE – Natureza e Tradição, Tecnologia e Inovação, resultado de uma parceria com a Run Vision – Partners for Success, empresa de formação e de consultoria, especializada em gestão de pessoas.

A sessão promete ajudar a compreender a dimensão do tempo, a planear as atividades no tempo e a conhecer os fatores para melhor gerir essas atividades no tempo. Será dinamizada por Fátima Bento, licenciada em Gestão de Recursos Humanos, com pós-graduação na mesma área, com mestrado em Psicologia do Trabalho, managing partner da Run Vision e consultora e formadora, com mais de 20 anos de experiência em diferentes contextos de atuação.

Este workshop sobre gestão do tempo é o último de um total de cinco eventos, inseridos no âmbito do referido ciclo, que tiveram como objetivo promover a iniciativa empresarial e institucional, a inovação, o desenvolvimento económico e social, sempre em total respeito pela tradição e por tudo o que o concelho tem para oferecer.

A participação é gratuita e está sujeita a inscrição prévia através do preenchimento do formulário  goo.gl/i9Fh1i ou do telefone 231 281 513.

"Gestão do Tempo: Utopia ou Realidade?"
18 de janeiro | 17h30>19h30

Fátima Bento

1. Compreensão da dimensão tempo (da utopia à realidade)
2. Planear as atividades no tempo:
2.1 Mudanças de comportamento (definição de objetivos)
2.2 Mudanças de comportamento (planeamento)
2.3 Mudanças de comportamento (ritmos de trabalho)
3. As leis da gestão do tempo: fatores para melhor gerir as atividades no tempo