Workshop explica como ser feliz no local de trabalho

15 maro, 2018

Workshop explica como ser feliz no local de trabalho

O Espaço Inovação Mealhada (EIM) recebe o workshop "Como ser mais feliz… No trabalho! A importância da prevenção dos riscos psicossociais nas organizações: abordagem prática".

Este workshop dirige-se a empresários e a trabalhadores por conta de outrem e tem como oradora Maria José Rola, psicóloga clínica, consultora em felicidade organizacional. Pós-graduada em terapia de casal, sexologia clínica e psicologia da saúde ocupacional, exerce maioritariamente em contexto industrial e prática privada e é também managing partner da empresa Emoção Positiva.    

"A felicidade no contexto laboral é fundamental para que tenhamos nas nossas empresas pessoas mais comprometidas, produtivas e alinhadas com a missão do seu trabalho. É possível ser feliz no trabalho? Que crenças temos que dificultam ou facilitam a noção de felicidade no trabalho? Quais as dimensões do trabalho que melhor contribuem para o nosso bem-estar? Será que empregados e empregadores têm a mesma visão?" Estas e outras questões serão colocadas aos participantes, permitindo uma autoanálise e redefinição de posturas face ao contexto profissional.

Este é o segundo workshop de um conjunto de cinco que são organizados pelo Município da Mealhada/Espaço Inovação Mealhada em parceria com a Run Vision - Partners for Success.

A participação é aberta a todos os interessados, gratuita, mas sujeita a inscrição em https://goo.gl/forms/MnCDI4H3KQQJWEqN2 .

 

Programa

"Como ser mais feliz… No trabalho! A importância da prevenção dos riscos psicossociais nas organizações: abordagem prática""
| 16 de  março | 17h30>19h30

É possível ser feliz no trabalho?
Que crenças temos que dificultam ou facilitam a noção de felicidade no trabalho?
Quais as dimensões do trabalho que melhor contribuem para o nosso bem-estar?
Será que empregados e empregadores têm a mesma visão?